Sobre o Zoho CRM

Zoho CRM is a cloud-based business management platform that caters to businesses of all sizes. It offers sales and marketing automation tools with helpdesk, analytics and customer support functions. Zoho CRM helps users respond to customers across channels in real-time. Zia, Zoho CRM's AI-powered sales assistant, can predict an appropriate time to contact customers. It scans emails for urgency and can display relevant statistics or documents when performing searches. Users can integrate with G Suite, WordPress, MailChimp, Evernote, Unbounce and other third-party systems. Zoho CRM's software development kits provide tools to build custom functions to add to the CRM. Zoho CRM is available on monthly or annual subscriptions and support is extended via phone, email, documentation and other online measures.
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Preço do Zoho CRM

Zoho CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho CRM a partir de US$ 14,00/mês.

Preço inicial:
US$ 14,00/mês
Detalhes dos preços:
Free Edition (CRM for entrepreneurs) - Forever free upto 3 Users. Standard Edition (Sales tracking for Small Businesses) - $14/user/month (billed annually). Professional Edition (Complete CRM for any SME) - $23/user/month (billed annually). Enterprise Edition (CRM for multi-level organizations) - $40/user/month (billed annually). Ultimate Edition (CRM for large-scale organizations) - $52/user/month (billed annually).
Versão gratuita:
Sim
Versão de teste gratuita:
Sim

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Avaliações do Zoho CRM

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4,5
Funcionalidade
4
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4
5 avaliações do 4.781 Ver todas as avaliações
Felipe S.
  • Setor: Artigos de luxo e joias
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente em Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 27/03/2020

Excelente Ferramenta

Vantagens

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Tatiana D.
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente em Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 16/04/2020

Ótimo

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens

E super simples e tranquilo não tenho contras

Bruno D.
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro em Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
2
Recursos
4
Praticidade
2
Suporte ao cliente
3

3
Avaliado em 30/09/2020

Avaliação Zho

Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Samuel S.
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente em Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 14/05/2020

Zoho Mail

Vantagens

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

André V.
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente em Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
4
Suporte ao cliente
0

5
Avaliado em 21/04/2020

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

Vantagens

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

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