Salesforce Sales Cloud


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14790 avaliações (4,5/5)
 

The Salesforce Sales Cloud is an on-demand CRM platform offering applications for small, midsize, and enterprise organizations, with a focus on sales and customer relationships.

This Salesforce platform has CRM capabilities that include lead management, marketing automation, and contact management. These applications help organizations to manage customer accounts, track sales leads, conduct and monitor marketing campaigns and provide service post-sale. Salesforce Lightning Experience is upgraded CRM version of Sales Cloud that streamlines the sales process by allowing any sales rep to generate and follow-up on leads, manage account activity, track the status of each campaign, and create reports without hassle.

With Salesforce for Outlook, users can synchronize contacts, calendars, emails, and tasks in both applications without interrupting any business process. Salesforce Sales Cloud for small businesses allows users to manage contacts, track sales deals, manage tasks and events, harvest leads, and track performance. The sales cloud enterprise edition layers in call scripts, team-selling functionality, business workflow, setup approval and automation, custom applications, API integrations, and more.

The Salesforce CRM solution is available only for software-as-a-service (SaaS) deployment. In addition, this Salesforce app provides a technology stack that covers database and security as well as workflow and user interfaces.

 

Salesforce Sales Cloud - Salesforce dashboard
 
  • Salesforce Sales Cloud - Salesforce dashboard
    Salesforce dashboard
  • Salesforce Sales Cloud - Salesforce sales rep dashboard
    Salesforce sales rep dashboard
  • Salesforce Sales Cloud - Salesforce team forecasting
    Salesforce team forecasting
  • Salesforce Sales Cloud - Salesforce opportunities/leads
    Salesforce opportunities/leads
  • Salesforce Sales Cloud - Salesforce mobile interface
    Salesforce mobile interface
Sistemas operacionais compatíveis:
Mac OS, Navegador web (independente o SO)

14790 avaliações do Salesforce Sales Cloud

 

Flávio D. Especialidade: Automotivo Número de funcionários:  13-50 funcionários Número de funcionários:  13-50 funcionários

01/06/2020

01/06/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Sales force é bom, porém...

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Avaliador Verificado Especialidade: Serviços meio ambientais Número de funcionários:  13-50 funcionários Número de funcionários:  13-50 funcionários

17/04/2020

17/04/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Plataforma diferenciada

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

Vantagens

A grande variedade de recursos na plataforma a torna diferenciada. A automatização facilita nas análise e no CRM no dia a dia.

Desvantagens

O preço ainda não é acessível a públicos variados.

Thauana clara D. Especialidade: Internet Número de funcionários:  Profissional autônomo Número de funcionários:  Profissional autônomo

15/08/2020

15/08/2020

Fonte da avaliação: Capterra

COMPROMETIMENTO

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

UM MELHOR ATENDIMENTO DE SAC E VENDAS NO MEU NEGOCIO.ESTOU CONSEGUINDO JUNTO COM ELES ATINGIR MINHAS METAS MESMO ESTANDO NUMA FASE DIFíCIL NO MUNDO.

Vantagens

ATENDIMENTO AO CLIENTE IMPECÁVEL, AINDA ESTOU EM FASE DE EXPERIENCIA COM O PRODUTO MAS ESTOU BEM SATISFEITA. CORDIALIDADE E PROFISSIONALISMO.

Desvantagens

sem opinião formada ate o momento acho que o produto vem superando minhas expectativas impulsionando minha empresa

Nedir C. Especialidade: Internet Número de funcionários:  Profissional autônomo Número de funcionários:  Profissional autônomo

09/08/2020

09/08/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Qualidade de interação entre clientes

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

uso muito para relacionamento com clientes,criar interação e ajudar as demais pessoas a usar o aplicativo.

Vantagens

Produto de ótima qualidade fácil de usar ,muito bom para todo o trabalho de relacionamentos com clientes.

Desvantagens

Quanto ao armazenamento poderia ser mais rápido e eficaz podendo atender mais a demanda de todos os usuarios.

Bernardo G. Especialidade: Editoras Número de funcionários:  Profissional autônomo Número de funcionários:  Profissional autônomo

10/08/2020

10/08/2020

Fonte da avaliação: Capterra

Sales Force interação com o que importa.

Praticidade

 

Funcionalidade

 

Qualidade do produto

 

Relação qualidade/preço

 

Suporte ao cliente

 

Praticidade
Praticidade
Funcionalidade
Funcionalidade
Relação qualidade/preço
Valor
Suporte

É um facilitador na gestão de clientes.
Conversão de leads.
Proporciona uma simples e efetiva experiencia de compra ao cliente.

Vantagens

Inicialmente o armazenamento dos dados é o que chama atenção.
O acesso facilitado para uma série de informações de cada cliente.
Otimização de ações de marketing, vendas, aumento no suprimento e resolução de problemas dos clientes.
Uma ferramenta que lidera seu mercado de atuação.

Desvantagens

Inicialmente pode assustar por tratar-se de inúmeras opções de direcionamentos dos dados.
Mas com tempo isso regularizou-se.