Sobre o Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
Salesforce Sales Cloud Software - 1
Salesforce Sales Cloud Software - 2
Salesforce Sales Cloud Software - 3
Salesforce Sales Cloud Software - 4
Salesforce Sales Cloud Software - 5
Salesforce Sales Cloud - Vídeo
Salesforce Sales Cloud Software - 1 - miniatura
Salesforce Sales Cloud Software - 2 - miniatura
Salesforce Sales Cloud Software - 3 - miniatura
Salesforce Sales Cloud Software - 4 - miniatura
Salesforce Sales Cloud Software - 5 - miniatura

Preço do Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Preço inicial:
Sem informação do fornecedor
Versão gratuita:
Não
Versão de teste gratuita:
Sim

Alternativas para oSalesforce Sales Cloud

With its cloud-based, customer relationship management (CRM) platform, HubSpot CRM helps companies of all sizes track...
Microsoft Dynamics 365 is a cloud-based CRM ecosystem for small, medium and enterprise organizations, with a focus on...
Zoho CRM is a cloud-based business management platform that caters to businesses of all sizes. It offers sales and...
SugarCRM is a cloud-based application for handling sales automation, marketing automation, account management and...

HubSpot Marketing Hub

HubSpot is a leading growth platform. Over 52,000 total customers in more than 100 countries use HubSpot’s award-winning...
Zendesk is a cloud-based help desk management solution offering customizable tools to build customer service portal,...

Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4,0
Funcionalidade
4,4
Praticidade
4,0
Suporte ao cliente
4,1
5 avaliações do 17.196 Ver todas as avaliações
Ana
  • Setor: Filantropia
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
4
Suporte ao cliente
2

5
Avaliado em 09/11/2021

Ferrari dos CRMs

Boa

Vantagens

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens

Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo

Alternativas consideradas

Dynamics 365

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud

Mais independência a nível de customizações e análises

Software anterior

Dynamics 365

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud

Mais opções face ao que pretendia
Flávio
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 01/06/2020

Sales force é bom, porém...

De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Gabriela
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
3
Praticidade
3
Suporte ao cliente
2

4
Avaliado em 11/01/2022

Avaliação geral

Está tranquilo, por enquanto!

Vantagens

Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.

Desvantagens

A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.

Isabel
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
0
Recursos
4
Praticidade
5
Suporte ao cliente
0

4
Avaliado em 25/11/2021

Muito fácil e completo

Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades

Vantagens

Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades

Desvantagens

As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.

Gustavo
  • Setor: Forças Armadas
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5

5
Avaliado em 09/03/2022

Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica

Vantagens

A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.

Desvantagens

Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.

Categorias relacionadas