Sobre o Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
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Preço do Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Starting Price:
Sem informação do fornecedor
Versão gratuita:
Não
Versão de teste gratuita:
Sim

Alternativas para oSalesforce Sales Cloud

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HubSpot Marketing Hub

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Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Nota do recurso

Relação qualidade/preço
4
Funcionalidade
4,5
Praticidade
4
Suporte ao cliente
4
5 avaliações do 16.498 Ver todas as avaliações
Ana A.
  • Industry: Filantropia
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
4
Suporte ao cliente
2

5
Avaliado em 09/11/2021

Ferrari dos CRMs

Boa

Vantagens

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens

Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo

Alternativas consideradas

Dynamics 365

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud

Mais independência a nível de customizações e análises

Software anterior

Dynamics 365

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud

Mais opções face ao que pretendia
Flávio D.
  • Industry: Automotivo
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
4

5
Avaliado em 01/06/2020

Sales force é bom, porém...

De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Gabriela F.
  • Industry: Automotivo
  • Company size: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
4
Recursos
3
Praticidade
3
Suporte ao cliente
2

4
Avaliado em 11/01/2022

Avaliação geral

Está tranquilo, por enquanto!

Vantagens

Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.

Desvantagens

A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.

Isabel V.
  • Industry: Serviços financeiros
  • Company size: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
0
Recursos
4
Praticidade
5
Suporte ao cliente
0

4
Avaliado em 25/11/2021

Muito fácil e completo

Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades

Vantagens

Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades

Desvantagens

As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.

Avaliador Verificado
  • Industry: Serviços financeiros
  • Company size: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação
Relação qualidade/preço
0
Recursos
5
Praticidade
4
Suporte ao cliente
0

4
Avaliado em 11/05/2021

Recomendo

Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução

Vantagens

Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento

Desvantagens

Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.

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