Nina G. Especialidade: Serviços e tecnologia da informação Número de funcionários: Profissional autônomo
08/09/2020
08/09/2020
Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.
O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.
Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.
Avaliador Verificado Especialidade: Bens de consumo Número de funcionários: 1.001-5.000 funcionários
02/04/2020
02/04/2020
Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço
Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay
Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet
Lillian C. Especialidade: Medicina alternativa Número de funcionários: 2-10 funcionários
23/10/2020
23/10/2020
O software é excelente e intuitivo, possui um manual muito bom para duvidas . Me ajudou a encontrar um técnico com o suporte ao notebook de forma rápida e na garantia do notebook consegui o suporte da garantia através do TeamViewer . Isso diminuiu os custos e resolveu um problema com rapidez que não conseguiria sem o Teamviever.
O software gratuito , facilita a interação com os técnicos de TI que podem fazer o suporte on-line no pc ou notebook de forma rápida e eficiente , poupando tempo e valor de deslocamento.
Tive dificuldade em cadastrar a senha quando perdi .
Suelen F. Especialidade: Hardware Número de funcionários: 2-10 funcionários
04/08/2020
04/08/2020
Atende com certeza as minhas necessidades e supera as espectativas e é um ótimo aliado em tempos de pandemia para reduzir o contato físico e continuar atendendo aos clientes da loja.
A facilidade de utilização, não é muito complexo e qualquer usuário consegue utilizar sem dificuldade.
É um pouco pesado para velocidades de internet menores, exige um pouco mais na navegação e comunicação
Avaliador Verificado Especialidade: Serviços jurídicos Número de funcionários: 11-50 funcionários
14/02/2021
14/02/2021
O Team Viewer é a solução mais estável, porém pode ser cara parta grande equipes. No geral recomendo demais o Team Viewer.
A estabilidade nas sessões remotas utilizando o Team Viewer é impressionante. De todas que já utilizei é a que aproveita melhor a conexão.
É uma solução com preço elevado se comparada com outras disponíveis. Para uso doméstico sua verão free dá conta do recado.